QUARTO DE BEBÊ, PARA MENINO OU MENINA. - As Arquitetas

QUARTO DE BEBÊ, PARA MENINO OU MENINA.

Antes da existência da ultrassonografia, os quartos de bebê tinham que ser pensados de forma a atender a qualquer gênero. Agora as questões são outras, e da maior importância no futuro das crianças do século 21.

Pensando em um quarto de bebê sem considerar o gênero da criança, o arquiteto FABIANO RAVAGLIA, participou do MISSÃO DESIGN, novo programa de decoração do canal GNT, e levou para casa o troféu, por ter criado o melhor projeto do episódio.

Comandado por Fernanda Paes Leme, o programa, que foi ao ar na última sexta-feira, dia 25, teve o tema “Quarto de Bebê”, no qual os participantes tiveram 12h para montar o cômodo do zero, com recursos e orçamento limitados.

No projeto vencedor desenvolvido por Fabiano,  à frente do FPR Studio, ele optou por uma paleta de cores mais terrosa e por elementos com estética mais neutra, capazes de integrar a decoração de um quarto de bebê menino ou menina. O arquiteto utilizou, por exemplo, cores sóbrias e menos convencionais na pintura bicolor da parede, assim como nos móveis, objetos, brinquedos e demais acessórios, sem deixar de lado o clima acolhedor e a essência lúdica e alegre característica do ambiente.

Projeto muito bacana! Confira o resultado nas fotos

DSC_4066

FABIANO RAVAGLIA E SEU PROJETO

DETALHE

DETALHE

CORES TERROSAS

CORES TERROSAS

DSC_4150

Curta As Arquitetas no Facebook