TODO O APARTAMENTO EM 35 m²




Espaço de 35m² assinado pelo Studio Leandro Neves é destaque na mostra de decoração Morar Mais por Menos Rio

fotos  de MCA Estudio.

post2

Studio Leandro Neves

O Studio Leandro Neves é o responsável por assinar a Célula Mude, um dos espaços mais comentados da mostra de decoração Morar Mais por Menos Rio, que está acontecendo na sede do Clube de Regatas do Flamengo, na Lagoa.

O sucesso junto aos visitantes da mostra se deve, principalmente, pelo desenvolvimento de um apartamento completo num espaço de 35m², em estilo urbano, jovem, descolado e cosmopolita, graças à presença de itens de diferentes estilos garimpados em viagens.

Além da aparência, o conceito do projeto foi desenvolvido a partir de uma ideia hiper-realista, pensando em alguém que está com a intenção em alugar seu primeiro apartamento e, por conta dos altos preços, só tem orçamento para arcar com um imóvel pequeno. Logo, a proposta desde o início foi de encontrar soluções de baixo custo e driblar a pouca metragem com versatilidade.

1

Para enfrentar esses desafios, a equipe do Studio Leandro Neves optou por utilizar a placa cimentícia como único revestimento para as paredes e o teto, buscando criar uma sensação de unidade no espaço. Os pisos foram trabalhados em cores e texturas diferentes, mas sempre criando um plano de fundo para ressaltar os móveis. Já a escolha do mobiliário priorizou a serralheria, ideal para desenvolver peças com medidas personalizadas. E, por sua vez, os materiais e forrações presentes no projeto foram pensados para que possam ser desmontados, reorganizados e expandidos, de acordo com as necessidades do morador.

5

VISTA DA SALA

 

10

JANTAR E COZINHA

3

QUARTO

4

BANHEIRO

 




Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram