SALA MULTIFUNCIONAL DE ANNA BEATRIZ FADUL E FELIPE MAZZONI




Os arquitetos Anna Beatriz Fadul e Felipe Mazzoni criaram para a 12ª edição carioca da mostra de decoração Morar Mais por Menos (que vai até 2 de novembro, na sede do Clube do Flamengo, na Lagoa) uma SALA MULTIFUNCIONAL.
Trata-se de um espaço de 26m2 com múltiplas funções, onde se pode trabalhar, fazer refeições,  reunir amigos para ver filmes, fazer uma festa ou mesmo hospedar alguém.
Esta sala charmosa, contemporânea e funcional atende ao dia a dia de uma família ou de uma pousada, adaptando-se ao contexto de cenários residenciais e comerciais. A descontração e informalidade fica evidente com as novas funções de móveis, como o container que vira rack, a mesa de jantar revestida de material de garrafa PET que também pode ser usada como bancada de escritório e, posicionada atrás de um sofá-cama, reafirma a jovialidade e a versatilidade do ambiente.
Os revestimentos rústicos conferem acolhimento e conforto e a cadeira de balanço da designer Patrícia Urquiola traz a lembrança da casa da vovó, com a sala cheia de netos.
Para homenagear o bairro onde a mostra acontece, obras criativas como um desenho da paisagem da Lagoa Rodrigo de Freitas com o fio da luminária e azulejos nas paredes alegram o ambiente.

Fotos: Denílson Machado, do MCA Estúdio.

image001

Iluminação em parceria com elementos na parede

image002

Copa integrada ao ambiente

image003

Sofá gostoso

image004

Observe os detalhes de iluminação nessa estante, que bacanas!

image007

A cadeira de balanço cheia de charme

image008

Detalhe da estante

image009

Detalhe da luminária

image012

Composição de almofadas

image013

O fio cria paisagem na parede

image014 (1)

Relógio descolado em placa de estrada




Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram