MIAU LAMP EM NOVOS TALENTOS

Assinada pelo designer Tati Ferrucio, 23 anos, estudante de desenho industrial da Universidade Federal Fluminense, a luminária Miau Lamp está entre as peças já selecionadas para a 2ª edição da exposição Novos Talentos. Seja no chão, sobre a mesa ou pendurada na parede, a peça oferece maneiras divertidas e inusitadas de iluminar o ambiente, além da versatilidade de poder enrolar/desenrolar sua longa fiação de acordo com a proximidade desejada da incidência de luz.

miau2 miau1

Dimensões: Gatinho de Madeira: Comprimento 220mm x Profundidade 76mm x Altura 195mm; Cúpula da Luminária: Diâmetro 100 mm
Materiais: Madeira do Tipo Freixo (American Ash), Lâmpada LED C7 Night Light 0.75W, Cúpula de Plástico, Fios de Lã.
Processo de fabricação: Gatinho de Madeira: Peças cortadas em CNC com acabamento manual (lixa para madeira e verniz à base de água); Cúpula da Luminária: Bola plástica manualmente enrolada por fios de lã.

Se você é designer de produto – estudante, recém-formado ou iniciante no universo do design – e gostaria de mostrar suas mais recentes criações ao mercado carioca, uma boa notícia! Até 8 de junho, os organizadores da exposição NOVOS TALENTOS BRASILEIROS – DESIGN & ARTE já estão selecionando móveis, luminárias e objetos funcionais para a 2ª edição, que acontecerá de 9 de agosto a 17 de setembro no CasaShopping, paralelamente à mostra Morar Mais por Menos. Valem tanto protótipos e esboços de projetos como produtos que entraram recentemente em linha de produção. Informações no site www.novostalentosdodesign.com .

 

Curta As Arquitetas no Facebook