VILAREJO CHEGA AO CASASHOPPING

Patricia Hall Carla Napoliao Marcia Ramos e Lucas de Mello

Vilarejo chega ao CasaShopping com loja-conceito de materiais para reforma e entrega expressa de até 48h
A rede, que já tem seis lojas no Estado do Rio, registrou em 2020 alta de 20% nas vendas e, com investimento no segmento de luxo, prevê mais crescimento em 2021
Com o objetivo de oferecer uma experiência de compra de materiais para reformas diferenciada – com entrega expressa – a rede Vilarejo Acabamentos chega ao Rio de Janeiro com a Vilarejo Conceito, que abriu as portas hoje, dia 30/6, no CasaShopping, na Barra da Tijuca.
“Enquanto as boutiques do ramo trabalham com mostruário e estoque da indústria, a rede mantém estoque de seu mostruário de mais de 90% dos produtos, mesmo os do segmento de luxo. Assim, enquanto os prazos da concorrência costumam ultrapassar um mês, a Vilarejo faz entregas em 48 horas”, destaca a sócia-fundadora Monique Mello.
Confira nas fotos de Ari Kaye quem passou por lá!

O SHOWROOM DO CASASHOPPING:
O showroom do CasaShopping tem 320m² e recebeu investimentos que ultrapassam R$ 1 milhão. A rede trabalha com pisos, revestimentos, louças, metais, tintas, iluminação, hidráulica, elétrica e decoração, de marcas renomadas como Tramontina, Ralo Linear, Porto Design, Pedra Flex, Mosarte, Manufatti, Kohler, Jack Wal, Dune, Arke, Biancogres, Zeus, Santa Luzia, Rubinettos, Roca, Grupo Passeo, Mondialle, Eliane, Decortiles, Incepa, Lantai, Doka e Arke. Essa é a segunda Vilarejo Conceito da rede, que tem seis lojas no Estado do Rio. A primeira no estilo boutique fica em Niterói, no bairro de Icaraí. As demais lojas ficam em Macaé, Cabo Frio, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes e Araruama.


O MERCADO DE CONSTRUÇÃO NA PANDEMIA:
Na pandemia, a classificação das lojas do setor de construção como essenciais e a demanda aquecida proporcionada pelo maior tempo livre de uma classe média em home-office garantiu bons resultados para a rede. Com um portfólio de 20 mil itens, a Vilarejo Acabamentos registrou crescimento das vendas em 2020, de 20% na comparação com o ano anterior, mesmo tendo ficado com lojas fechadas durante os primeiros 20 dias de março, de acordo com os protocolos de segurança da época. Já nos primeiros cinco meses de 2021, houve alta de 30% em relação ao mesmo período de 2020. A projeção é de alta de 25% em todo o ano de 2021 sobre 2020.
Comandada pelos irmãos Frederico e Monique Mello, a Vilarejo Acabamentos integra o Grupo Vilarejo, que atua em diversos ramos. Inclui dois hotéis – um hotel-fazenda em Conservatória e um hotel praiano em Rio das Ostras –, além de uma cachaçaria e uma fábrica de laticínios.
VILAREJO CONCEITO
Av. Ayrton Senna 2.150 Bloco 1 Loja 201 Barra da Tijuca
21 3030-1463
@vilarejoconceito
Confira nas fotos de Ari Kaye quem passou por lá!

Advertising

Twitter
LinkedIn
Instagram