LANÇAMENTOS EM PISOS LAMINADOS

Durafloor amplia o seu portfólio de pisos laminados com o lançamento de linhas e padrões que valorizam todos os estilos de decoração

O cenário imposto pela pandemia introduziu novos hábitos que impactaram diretamente em todos os lares. Eles se transformaram nos escritórios para os pais, nas salas de aula para os filhos, no local de cultura, lazer e convivência restrita da família. Essa evolução dos ambientes e a ressignificação do uso do espaço, gerou uma necessidade de adaptação e transformação do lar, mas sem deixar de lado as inspirações, o estilo e a personalidade dos moradores.

Linha_Mood_Nogueira-Caiena

Pensando nisso e inspirada pelas tendências 2021 propostas pela WSGN, o Durafloor ampliou o seu portfólio com o lançamento de novas linhas e padrões de pisos laminados, aliados ao melhor custo-benefício, facilidade de instalação e limpeza, qualidade e durabilidade. Entre as novidades dos laminados Durafloor, surge a linha Mood. Com réguas de 248X1340mm e resistência AC4, ela chega para despertar sensações e apresenta quatro padrões, sendo dois madeirados – Riviera Nogueira Caiena – e dois conceituais – Lunar e Artesanal.

O padrão Riviera aposta na madeira com tons lavados e suaves, com um pouco mais de movimento e elementos que criam um ambiente condutor de sensações. Sua leveza inspira a criação de ambientes confortáveis e acolhedores, ao melhor estilo cozy cave, onde suavidade, segurança e autoconfiança são a chave. Já o Nogueira Caiena, ressalta a naturalidade da madeira avermelhada. Com nuances de cores nas catedrais, o padrão desperta a elegância dos estilos dark historical new retrô – estilos que remetem a elementos de nostalgia, criando uma atmosfera de aconchego e segurança.

Linha_New_Way_Carvalho-Eterno_BP_Carvalho-Hanover

Com uma proposta mais ousada e moderna, o padrão Lunar tem aparência semelhante ao concreto, conferindo um ar contemporâneo aos ambientes, apostando na mistura entre o passado e o presente, seguindo o estilo new retrô. E, fechando os lançamentos da linha Mood, o Artesanal é inspirado na tendência personal style, que destaca o design com um toque pessoal que traz alegria. Com três variações de tons e recortes geométricos, o padrão traz a proposta da marchetaria para o piso, além de ser a base para a criação de ambientes coloridos, únicos e cheios de personalidade.

artesanal
lunar

Outra novidade da Mood é a possibilidade da criação do efeito “total look”, uma vez que todos os padrões têm suas correspondências nos painéis de revestimento Duratex.

Além disso, todos os produtos da linha são produzidos com a tecnologia Ultra Premium, que garante maior resistência aos efeitos das intempéries, conferindo aos produtos maior estabilidade dimensional e menor coeficiente de dilatação. Os revestimentos são indicados para locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, lavabos e cozinhas com conceito aberto, que permitem a integração harmoniosa entre os ambientes como living e sala de jantar.

Outra linha de pisos laminados Durafloor que amplia o seu portfólio é a Nature. Inspirada na força e poder da natureza, ela ganhou dois novos padrões que também trazem a textura com entalhes e aparência de madeira natural. Destaque para o Jequitibá Rosa, árvore símbolo de alguns estados brasileiros como São Paulo, que é reproduzida em toda a sua elegância e fluidez nas catedrais no piso de dimensões 187X1340mm. Apesar de clássica, ela traz um ar de jovialidade aos ambientes e inspira o estilo personal style, trazendo materiais únicos e originais. Outro lançamento da linha Nature é o Cumaru Raiz, que possui tonalidade mel queimado e poros marcados. Seu desenho orgânico e natural marca a tendência cluttercore, que propõe uma “desordem estética”, permitindo que as pessoas se rodeiem de tudo aquilo que as fazem felizes.

E com referências jovens e texturas leves e linheiras, a linha New Way também passou por uma reformulação e traz dois novos padrões, completando o portfólio com dez opções de tonalidades e texturas. Tendo o equilíbrio como inspiração, a linha apresenta os Carvalhos Eterno e Avelã que, com uma paleta de cores leves e toque acetinado, valorizam qualquer estilo de decoração. Com referências escandinavas, o Carvalho Eterno explora a estrutura do carvalho com uma leitura mais suave e delicada, criando ambientes ao melhor estilo cozy cave, onde as pessoas são os verdadeiros protagonistas dos ambientes. Já o Carvalho Avelã apresenta um tom mais quente com nuances da madeira natural, aliado a uma rusticidade delicada. Sua tonalidade inspira as tendências indoor-outdoor living, que pede o frescor do ar livre nos ambientes, assim como a expressividade do personal style ou a estética do digi-real design.

www.duratexmadeira.com.br

Advertising

Twitter
LinkedIn
Instagram