GALERIA HATHI INAUGURA SUA SEGUNDA LOJA NO RIO,NO CASAHOPPING

Feitos à mão, um a um, os primeiros tapetes laváveis de lã da marca Lorena Canals estão entre as novidades do novo showroom de 200m2

Acima, a empresária Larissa Allemand, sócia da Galeria Hathi, em sua nova loja no CasaShopping. A direita, uma novidade na Galeria Hathi: tapetes de lã artesanais produzidos pela marca internacional Lorena Canals (na foto), que podem ser lavados em máquina de lavar doméstica.

Larissa Allemand, sócia da Galeria Hathi (especializada em tapeçaria artesanal asiática e brasileira com pegada contemporânea), inaugura no CasaShopping (bloco F, segundo piso), no dia 3 de fevereiro (quarta-feira), sua segunda loja no Rio. Entre as novidades espalhadas no novo showroom de 200m2, vale destacar os tapetes de lã feitos à mão da famosa marca Lorena Canals (com duas fábricas próprias na Índia, escritórios em Barcelona e Nova York e pontos de venda em mais de 60 países), que nos últimos 20 anos revolucionou o conceito de tapetes laváveis no mundo, unindo conforto, praticidade, qualidade e design. “São tapetes artesanais leves e práticos que podem ser lavados em casa, em máquina de lavar roupas comum“, conta Larissa, que passa a comercializar no Rio a primeira linha de tapetes de lã laváveis da marca.

É o caso da coleção Bohemian Classics (fotos abaixo), que foi criada usando uma paleta de cores suaves e fáceis de combinar em qualquer estilo de decoração. As diferentes texturas e acabamentos artesanais enriquecem a simplicidade dos desenhos.

Outra novidade é a coleção Summer Feelings, integrada por 10 modelos de origem indiana, que exploram tons de bege e terrosos, além diferentes texturas. “Alguns tem juta, lã e algodão na composição e outros são tramados em fibra de cânhamo, sempre com um visual contemporâneo. Além de surfarem na atual tendência de valorização dos elementos naturais dentro de casa, eles tem tudo a ver com clima despojado do Rio. Sem contar que, por terem cores neutras, são fáceis de encaixar em qualquer tipo de decoração. Os arquitetos adoram!“, conta Larissa. As arquitetas Andréa Neves Duarte e Anna Malta já reservaram o delas para ambientar o estar da cozinha da Casa Cor Rio desse ano, que acontece de 2 de março a 25 de abril, no Jardim Botânico. 

Preço médio dos tapetes da coleção Summer Feelings: R$ 1.000,00/m2. Os tamanhos variam de 2mx3m a 6mx4m.

As fotos da nova loja são da fotógrafa @LiliaMendel.Fotografia

Advertising

Twitter
LinkedIn
Instagram