WE RIO FAZ ALMOÇO NO CASA COR RIO

Com apoio da DPTO, um dos principais programas de relacionamento do segmento de arquitetura & decor, mais de 100 profissionais das áreas de arquitetura, design, decoração e paisagismo reuniram-se para almoço no Casa Cor Rio.

O restaurante da CASACOR Rio, que tem o projeto assinado pela arquiteta Isabella Lucena e gastronomia de Roberta Pederneiras, recebeu no último dia 20, data de abertura da 29ª edição da mostra, o we.rio para um almoço com 100 dos mais importantes profissionais dos mercados de arquitetura, design, decoração e paisagismo carioca. O evento foi seguido de tour pelos 37 ambientes da CASACOR Rio.

Patricia Netto Aline Araujo Paloma Danemberg Yasmin Monnerat e Mayene Precioso

O we.rio se destaca por ser um programa de relacionamento diferente dos que existem no Rio de Janeiro. Pontuação por metas, e não ranking, aceleradores mensais e programação de aperfeiçoamento dos profissionais, através de workshops, estão entre os benefícios oferecidos para aqueles que fazem parte deste “seleto clube de relacionamento”.

Patricia Chambela Claudia Marques e Beatriz Chambela

Atualmente, o we.rio conta com 35 lojas participantes e mais de 700 profissionais cadastrados, entre arquitetos, designers de interior e paisagistas. De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO.Comunicação, agência gestora do programa, “ideia é transformar a maneira com que os profissionais participam de um programa de relacionamento, para que todos tenham a oportunidade de ganhar dependendo exclusivamente de sua performance”, explica. “É um desafio criativo e estratégico diário para toda equipe da DPTO e para a Aline Araujo, da AME Arquitetura, minha parceira neste projeto”, conclui Abreu.

Antonio Infante Laura Bezamat Cristina Bezamat Simone Meira e Natalia Paes
Aline Araujo Emerson Araujo Fran Abreu Lenora Lohrisch e Ana Cano

Mensalmente, os profissionais participam de workshops, aceleradores de performance, com premiações especiais, entre outros benefícios. A sinergia com as lojas participantes é intensa e tem como objetivo melhorar o ambiente de negócios com os profissionais. Uma das experiências em destaque na plataforma é a viagem para a o Vale Sagrado dos Incas, no Peru. Com 787 mil pontos, além do Vale Sagrado, os profissionais poderão conhecer cidades repletas de histórias e boa gastronomia como Cuzco e Machu Picchu.

Aline Araujo Anderson Macedo e Fernanda Mancini
Caco Borges Carlos Hansen e Magno Salgueiro
Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram