UM PROJETO UNINDO DOIS IMÓVEIS NO PARANÁ

A designer de interiores Roberta Devisate assina este amplo apartamento em Francisco Beltrão, interior do Paraná, resultado da união de dois imóveis vizinhos adquiridos por um jovem casal de médicos, com casamento marcado para o final do ano.

Fotógrafo: Adriano Oening

A reforma do imóvel, pertencente a um jovem casal de médicos com casamento marcado para o final do ano, já estava em andamento. Os proprietários tomaram conhecimento do perfil de atendimento do escritório Progetto.Doc, da designer de interiores Roberta Devisate, por indicação de uma ex-cliente dela, uma médica dermatologista carioca. Com a imediata identificação com o estilo e a empatia desde as primeiras reuniões, o contrato foi fechado e iniciou-se ali um projeto à distância, executado em sistema on-line quase que em sua totalidade.

Da união de dois apartamentos, comprados pelo casal ainda em construção, foi possível criar um novo imóvel com 320m2, definir todos os revestimentos, distribuir ambientes confortáveis, bem iluminados e com boa ventilação. O setor íntimo compreende uma circulação com roupeiros, sala de cinema, suíte de hóspedes, suíte do bebê e suíte do casal com closet.

O setor social se comunica com a cozinha através de portas deslizantes em tom bronze (Florense).

A base neutra mescla beges, cinzas e branco. A marcenaria desenhada exclusivamente para o projeto apresenta predomínio da madeira natural Freijó que percorre painéis, bancadas e estantes. Móveis de design foram escolhidos com máximo critério buscando conforto e beleza, valorizando o resultado final.

Os tapetes trazem movimento através de desenhos geométricos, além de proporcionarem contrastes interessantes com cores que realçam o mobiliário.

Principais fornecedores deste projeto:

·        Projeto de iluminação: Interpam

·        Modulados: Florense

·        Mobiliário: Jader Almeida / Interni / Dpot / Gunter Móveis (Foz do Iguaçu)

·        Revestimentos: Portobello

Advertising

Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram