RUG HOME SE MUDA PARA O CASASHOPPING

RUG HOME SE MUDA PARA O CASASHOPPING E AMPLIA MIX DE ESTILOS E PRODUTOS, INCLUINDO ACESSÓRIOS DE MODA

A Rug Home, que acaba de se mudar para o CasaShopping, será inaugurada nesta quarta-feira (04/10). Criada no início de 2016, no Fashion Mall, a partir de um desejo pessoal da empresária Cláudia Carvalho de ampliar mix de produtos de sua importadora Rug Hold, especializada em móveis e objetos da China, a nova loja de 60m2 funciona como uma multimarcas que traduz o gosto pessoal eclético de sua própria dona. O DNA da marca continua a ser o hand made, ou seja, produtos únicos artesanais confeccionados em madeira, fibra e algodão, porém de estilos variados que vão da Ásia ao sul da Bahia, passando pelo despojamento da orla carioca. “A decoração da casa continua a ser o nosso foco. Mas passamos a oferecer também linhas de produtos utilitários para a mesa, além de alguns acessórios de moda, entre colares, bolsas e cangas”, conta Cláudia, que garimpa pessoalmente cada item em suas viagens à Ásia e Europa, e nas feiras de decoração de São Paulo. A Rug Home conta ainda com produtos exclusivos de fornecedores locais.

 

  • RUG HOME: CasaShopping (Avenida Ayrton Senna, 2.150, bloco H, loja E) – Barra da Tijuca/Rio de Janeiro. Tel.: 21-3326-1264

Abaixo, pratos de jantar da coleção Bambu pintados à mão por Maria Helena Salles e Edith Farjalla por 290 reais cada na RUG HOME:

1

Abaixo, cestos africanos de fibra natural tingida por 600 reais sem alça e 1.200 reais com alça

2

Abaixo, bolsas em fibra natural e couro da estilista Liz Machado por 800 reais cada

image006

Abaixo, caixa Penca de Bananas em cerâmica por 135 reais

image007

Abaixo, fruteiras Penca de Bananas em cerâmica por 125 reais cada

image008

Abaixo, cadeira em bambu com encosto em palhinha por 1.600 reais

image019

Curta As Arquitetas no Facebook