PUFE TERRA COM DESIGN DE MARCANTONIO

Natuzzi Italia apresenta o Pufe Terra com design de Marcantonio. Peça representa uma nova filosofia de design, com mobiliários pensados a partir de um ideal de sustentabilidade que guia todo o processo criativo da marca.

O designer italiano Marcantonio, em sua segunda colaboração com a Natuzzi Italia, foi desafiado a projetar um pufe: um estofamento liso, uma peça de declaração que representa a síntese da nova filosofia de design Natuzzi inaugurada pelo Second Life e baseada na necessidade de reconsiderar o mundo do mobiliário com maior consciência, levando em conta os materiais, o processo e o contexto.
núcleo interno do produto, sem estruturas e molduras, é feito de poliestireno reciclado, considerado um dos materiais mais recicláveis e circulares; os estofos estão disponíveis na gama Water – o tecido sustentável resultante da colaboração com o estúdio holandês de inovação têxtil BYBORRE – e na nova coleção eco-fiber apresentada por Natuzzi na Semana de Design de Milão, cujos protagonistas são Gaia e Origami.

NATUZZI-ITALIA-The-Circle-of-Harmony—Second-Life-Terra-pouf-by-Marcantonio-Foto Serge-Guerand
NATUZZI-ITALIA-The-Circle-of-Harmony—Second-Life-Terra-pouf-by-Marcantonio—upholstery-Water-by-BYBORRE—green

Sobre Natuzzi S.p.A.

Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, a Natuzzi S.p.A. é uma das marcas mais conceituadas na produção e distribuição de mobiliário de design e luxo. Com uma rede global de varejo de 651 lojas monomarcas e 563 galerias, a Natuzzi distribui suas coleções em todo o mundo. Os produtos Natuzzi incorporam o melhor espírito do design italiano e os detalhes artesanais únicos do “Made in Italy”, onde ocorre uma parte predominante de sua produção. A Natuzzi está listada na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993. Sempre comprometida com a responsabilidade social e sustentabilidade ambiental, a Natuzzi S.p.A. é certificada ISO 9001 e 14001 (Qualidade e Meio Ambiente), ISO 45001 (Segurança no Trabalho) e FSC ® (Forest Stewardship Council).

Advertising