NOVA PRESIDÊNCIA NA ASBEA

Na noite desta quarta-feira, dia 8 de maio, houve o Coquetel de Posse da Nova Diretoria da ASBEA/RJ. O Arquiteto Celso Rayol, titular da Cité Arquitetura, assumiu a Presidência da Associação. Luiz Eduardo Índio da Costa recebeu o recém criado cargo de Presidente de Honra. Entre os novos Vice Presidentes e Diretores estão: Aníbal Sabrosa (RAF), Sério Conde Caldas (SCC), Vicente Giffoni (VG), Gisele Taranto, Fracisco Hue, Sonia Lopes (Ernani Freire), Moema Loures (Arto), Ricardo Nunes (Casa 3) e Luiz Othon (LarqTurano).

Os Conselheiros empossados são Miguel Pinto Guimarães, Fernanda Salles, Paulo Musa, Ruy Rezende (RRA), Paulo Pires (Pontual), Juarez Farias Jr, João Pedro Backheuser (BAC), Ivo Mareines e Márcio Franco da Cruz.

O evento lotou o espaço na Casa Camolese, situada no Jockey Club Brasileiro. Contou com mais de 120 convidados entre arquitetos, empresários do setor da construção civil e representantes de universidades e de diversas entidades públicas e privadas diretamente ligadas à Arquitetura e ao Urbanismo.

Em seu discurso de posse, o Presidente Celso Rayol garantiu aos presentes que dará continuidade ao trabalho desenvolvido por seu antecessor: valorização da Arquitetura e do Urbanismo de excelência desenvolvidos no Rio de Janeiro; crescimento contínuo na quantidade de escritórios associados, empresas afiliadas, eventos diversos; além da ampliação na quantidade de parcerias estabelecidas com outras instituições.

Organização do evento: Ana Cláudia Roig. Fotografias: Ari Kaye.

Celso Rayol e Carolyna Vaz


Anibal Sabrosa, Franci Soares e Sergio Conde Caldas
Bruno Marinho, Luiz Marinho e Vicente Giffoni


Curta As Arquitetas no Facebook