MORAR MAIS – QUARTO DO FILHO DA ATRIZ E INFLUENCER JADE SEBA

Fotos: Dhani Borges.

Um quarto que alia tendências da moda e decoração, usando tons encontrados na natureza, um ar de safári. Essa foi a inspiração das arquitetas Dafne Sampaio e Luana Bombiere para homenagear o pequeno Zion, filho da atriz e digital influencer Jade Seba e do ator Bruno Guedes. O pequeno nasceu em maio de 2019 e é o primeiro filho do casal.

Com 23 m², o espaço faz parte da mostra Morar Mais Por Menos, que acontece até o dia 22 de setembro no CasaShopping, Rio de Janeiro. A ideia era que o quarto fosse funcional e tivesse um caráter único e especial. Para isso, tendências da moda e décor se complementam. 

O quarto do bebê ganhou uma decoração sem distinção de gênero, partindo de uma paleta de cores alegre de tons menta e cantaloupe, com a parede principal pintada no padrão animal print. O mobiliário de madeira maciça poderá acompanhar outras fases de crescimento do bebê, além das cortinas e tapetes que podem ser reutilizados inclusive em outros cômodos.

Como a proposta era ter um espaço contemporâneo, funcional e com um décor para todos os bolsos, as arquitetas optaram por usar poucos móveis, de forma que houvesse bastante espaço para circulação. Além disso, as paredes recebem pinturas geométricas, o que está em alta em projetos de interiores.

O grande destaque fica por conta da pintura feita pela artista plástica Janaína Garrot que retrata o tema safári proposto pelas arquitetas.

Dafne conta que outra forma de custear o valor de projetos é apostar na sustentabilidade. “Nesse ambiente, por exemplo, temos uma luminária feita de papelão”.

Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram