MORAR MAIS POR MENOS ABRE SUAS PORTAS EM SÃO PAULO

Nascida no Rio em 2004, a mostra Morar Mais por Menos inaugura edição em São Paulo nesta quarta-feira (02/10), com coquetel para imprensa e convidados.
O evento abre ao público na quinta-feira (03/10).

As organizadoras Sabrina e Ligia Schuback com a paisagista Catê Poli no Jardim Tropical Consigaz da mostra Morar Mais por Menos São Paulo 2019

Nascida no Rio em 2004, a mostra Morar Mais por Menos (que aqui no Rio encerrou recentemente sua 16ª edição, no CasaShopping) está ganhando uma edição em São Paulo esse ano. Será no bairro Alto de Pinheiros, de 3 de outubro e 17 de novembro, com 60 ambientes assinados por arquitetos, designers e paisagistas, acomodados em duas casas vizinhas de arquitetura modernista, construídas na década de 1960. O local escolhido para propagar o conceito “mais por menos” proposto pela empresárias Ligia Schuback e Sabrina Schuback Rocha, idealizadoras do evento e também organizadoras da edição carioca, não foi à toa e tem seu protagonismo nesta história. “Erguidas na mesma época,as casas pertencem a duas famílias que se tornaram amigas ao longo dos anos e fizeram delas palco de muitas encontros e celebrações. Essa atmosfera de boas energias ainda está por ali. Mesmo que hoje estejam vazias, permanece o ar de festa, familiaridade e cumplicidade. É tácito o respeito e amizade que existe entre as famílias. É o clima de acolhimento que buscamos transmitir com o Morar Mais”, conta Ligia. Confira abaixo, nas fotos do fotógrafo Juliano Colodeti (do MCA Estúdio), alguns ambientes da edição paulistana.

Espaço 46 _ Quarto do Filho Adolescente assinado pelos arquitetos Carina Pederzoli e Rodrigo Amaral

Espaço 22 _ Canto de Trabalho assinado por Ju Bortolotto na mostra Morar Mais por Menos SP 2019
Espaço 18 _ Quarto do Menino assinado pela designer Cátia Alves
Espaço 45 _ Quarto da Mãe Moderna assinado pelas arquitetas Danielle Dantas e Paula Passos
Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram