MINI APÊ COM INSPIRAÇÃO MEMPHIS, NO MORAR MAIS

Arquiteta Camila Fleck assina o Mini Apê Cores na 16ª mostra carioca Morar Mais por Menos, que vai até 22 de setembro, no CasaShopping

Mini Apê Cores assinado pela arquiteta Camila Fleck na 16ª mostra carioca MORAR MAIS POR MENOS

Com uma obra limpa e baixo custo de produção, a arquiteta Camila Fleck projetou um apartamento de 40 m² na 16ª edição carioca da mostra MORAR MAIS POR MENOS (em cartaz até 22 de setembro, no CasaShopping), com cozinha, sala de estar e quarto integrados.

Inspirada na última Semana de Design de Milão, Camila optou por uma paleta composta por tons terrosos e pastéis. As cores rosa, azul, verde e amarelo estão dispostas nas paredes em formas geométricas, com arcos e curvas assimétricas, inspiradas no movimento Memphis.

O piso em Chevron dá leveza e simplicidade ao ambiente, além de ter sido aplicado em apenas três horas. A base dos móveis é neutra para não conflitar com as paredes coloridas. As luminárias esféricas complementam o visual retrô.

No quarto, o painel Botanicals, produzido especialmente para a mostra, conversa com elementos naturais trazidos para o espaço, como o cabideiro personalizado com cordas e galhos.  Como o espaço foi pensado para um casal que acaba de ter filho, ao lado da cama há um pequeno berço.

A arquiteta projetou uma caixa azul que dá privacidade ao banheiro e acrescenta mais um elemento gráfico. O cômodo tem o revestimento econômico metro White, detalhes em metal rose e o vidro canelado, juntos esses elementos dão um toque único e moderno ao ambientes.

Fotos: Denilson Machado – MCA Estudio

Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram