MAISON & OBJET 2016




A Maion&Objet é uma mostra de design  que acontece em Paris, França, duas vezes por ano (em Janeiro e Setembro). A última terminou nessa semana, no dia 26 de janeiro.
Esta feira reúne, durante cerca de uma semana, mais de três mil expositores e abre ao público, entre profissionais, apreciadores ou curiosos, as portas das tendências internacionais mais respeitadas do setor.
Quase tão importante quanto a Feira de Milão, a mostra apresenta não só grandes marcas como empresas menores, de produção mais artesanal.

Selecionamos três marcas com essa pegada artesanal, que une cultura, tradição e renovação.
Dá uma olhada na nossa pesquisa:

SOFTHEADS

A empresa começou em Barcelona, 2011, pelas mãos do artista e designer Sergio Roger e pouco depois agregou Cristina Olivé como parceira.
A ideia é criar objetos que unam humor e pacifismo. Nada de cabeças de animais empalhados decorando a casa como troféus! As peças são feitas à mão com tecidos suaves e estampas bacanas. Além disso, a empresa pode criar peças exclusivas para os clientes.

post cao

CACHORROS INTELECTUAIS

post cavalo

CAVALOS

post uni

AMEI OS UNICÓRNIOS!

ONG CEN KUANG

Peças originais, feitas à mão que unem a tradição ao desing contemporâneo. As luminárias são leves e ao mesmo tempo mostram um trabalho sofisticado de execução.
Fundada por  Budiman Ong em 2008,tem seu escritório em Bali, Indonésia.
obi

ONG CEN KUANG

post luminaria

LINHA THISTLE

 EA DÉCO
EA Déco, empresa baseada na França, é especializada em produzir e importar peças com design moderno, utilizando técnicas africanas ancestrais e honrando a  cultura da África. Cestaria, tapetes e móveis fazem parte da coleção.
africa post

http://www.maison-objet.com/en/paris




Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram