LANÇAMENTOS DA TIDELLI CHEGANDO AO CASASHOPPING

NO DIA 5 DE AGOSTO (QUINTA-FEIRA) A TIDELLI APRESENTARÁ, NO CASASHOPPING, SUA NOVA COLEÇÃO LATINA, COM COLAB CRIATIVA DE DESIGNERS INTERNACIONAIS

Linha Medellin assinada pelo designer colombiano César Giraldo para a co.


Radicados nos EUA, o colombiano César Giraldo e o mexicano Sami Hayek assinam linhas para a coleção Latina. Ombrelones de palha sintética (de plástico reciclável) e almofadas à prova d’água (em tricô manual de fios de poliéster), também integram a nova coleção

No dia 5 de agosto (quinta-feira), a Tidelli apresentará, no CasaShopping sua nova coleção de mobiliário outdoor living. Batizada de Latina, ela é integrada por quatro linhas que trazem em seu conceito as raízes culturais do povo latino, sendo duas delas projetadas por designers gringos, ambos radicados nos EUA: o colombiano César Giraldo assina Medellín e o mexicano Sami Hayek assina Veracruz. “Além de reforçar o processo de internacionalização da Tidelli, essas parcerias mostram que a marca não representa somente um país, o Brasil, mas, sim, toda uma latinidade”, explica Cíntia Utchitel, que representa a Tidelli no Rio, com exclusividade.

Colorida e com design arredondado, a linha Medellín é uma homenagem à cidade natal do designer César Giraldo. Sua trama leve em corda espaguete com transparência na parte de trás da poltrona e do sofá faz com que as peças não pesem visualmente no ambiente, mesmo quando em cores vibrantes. No melhor estilo “handmade”, permite infinitos tipos de personalização. É composta por sofá, poltrona e mesas auxiliar e de centro, com tampo em granito e alturas diferentes.

Linha Medellin assinada pelo designer colombiano César Giraldo

Já o designer Sami Hayek se inspirou no estado mexicano onde nasceu ao projetar a linha Veracruz, uma mistura ousada de materiais, como o alumínio, a madeira e a corda fita. Ela é composta por sofá modular, banco, biombo, mesas de centro e auxiliar, além de uma poltrona e uma cadeira trançadas em corda que são releituras da famosa “Loop Chair”, criada pelo próprio designer em 2012. A cadeira, a poltrona e os encostos dos sofás receberam trançado espaguete com fita mais grossa em corda, a partir de uma trama suave e confortável, que acomoda bem o corpo.

Linha Veracruz assinada pelo designer mexicano Sami Hayek para a coleção

A Coleção Latina é composta, ainda, pelas linhas Pucon (by Luciano Mandelli) e Tulum (by Tatiana e Luciano Mandelli), além de novos modelos de ombrelones, acessórios, corda náutica na cor Goiaba, quatro estampas têxteis, madeira Natural Médio e o tecnológico tecido Ropetex. Dentro dos lançamentos de 2021, a Tidelli também está expandindo as linhas já existentes Kauai, Maui, Spool, Club e Bali.

Linha Pucon assinada por Luciano Madelli para a coleção LATINA 2021 da Tidelli
Linha Tulum assinada por Tatiana Mandelli para a coleção LATINA 2021

Fotos: Reinaldo Giarola.

Sobre a Tidelli

Atualmente, a Tidelli possui 17 lojas exclusivas no Brasil e duas na Califórnia. Também está presente em 18 multimarcas brasileiras e nos Estados Unidos: Nova York, Miami e São Francisco, além de Panamá, México e Uruguai. Possui, ainda, distribuidor na Noruega. A Tidelli está localizada no bairro Moradas da Lagoa, em Salvador. A partir de uma parceria com o governo local, em 1999, a empresa instalou sua fábrica na comunidade, gerando empregos e renda. Hoje, a Tidelli representa dignidade para os funcionários, a maioria residentes da região. Na empresa, boas ideias, trabalho e dedicação traçam novos futuros. 

Tidelli:

·        CasaShopping, Bloco L, loja 202.
·        Instagram: @tidellirio

Advertising

Twitter
LinkedIn
Instagram