INSPIRAÇÃO DO MARROCOS E DA INDONÉSIA EM PAPÉIS DE PAREDE




Coleção de papéis de parede LIBERO, da grife Élitischega à By Floor com profusão de cores e inspirações japonesas, africanas e asiáticas

 

A carioca By Floor acaba de receber a coleção de papéis de parede Libero, lançada este ano (2015) pela grife francesa Élitis

Inspirada nas estampas multicoloridas do Marrocos, nos sarongues da indonésia e nas estampas gráficas japonesas, a linha de papéis non-woven é produzida sob o efeito da técnica fil-à-fil (fios de trama tingidos na mesma cor para um aspecto de tom sobre tom). Entre as tonalidades de azul, marrom, vermelho e amarelo, está o modelo Oudayas, uma referência ao estilo zellige – tipo de mosaico em disposição geométrica muito característico da arquitetura marroquina. Outro destaque é o modelo Halong, que apresenta a estampa tartan de forma revisitada. A coleção Libero é composta por seis padronagens e soma trinta e uma opções de cores. BY FLOOR (CasaShopping: Av. Ayrton Senna, 2.150, bloco B, loja 104 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Tel.: 21 2108-8290).

COLEÇÃO LIBERO, ÉLITIS

6 padronagens que totalizam 31 modelos de papéis de parede

Produzidos sob o efeito da técnica “fio a fio” em tecido non-woven. Os tons da coleção foram definidos e inspirados nas estampas coloridas de Marrocos e nos sarongues da Indonésia. Um tema pictório fundido com tintas e desenhos aquarelados.

  • Modelo Oudayasestilo zellige (tipo de mosaico cerâmico constituído por ladrilho e pequenas placas esmaltadas dispostas de forma geométrica. Característico da arquitetura marroquina)  em azul, marrom, vermelho e branco.
    image021

    Modelo Oudayas

    Modelo Oudayas - cores

    Modelo Oudayas – cores

  • Modelo Trinidadum projeto do vitral multicolorido borrado em um efeito óptico radiante.
image001

Modelo Trinidad

POST1

Modelo Trinidad – cores

 

  • Modelo Borneográficos de insporação japonesa, uma explosão de pontos e traços de coloração visionário.
    image009

    Modelo Borneo

    Modelo Borneo - cores

    Modelo Borneo – cores

  • Modelo Halongestampa tartan revisitada
    Modelo Halong

    Modelo Halong

    Modelo Halong - cores

    Modelo Halong – cores

     




Advertising

Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram