HOTEL THE CELESTINE KYOTO GION




KIOTO

KIOTO

 

O status de Kyoto como a cidade natal da tradicional hospitalidade de estilo ryokan é bem conhecido, e as tradições locais exercem uma forte influência mesmo em hotéis de luxo de estilo ocidental.

FACHADA

FACHADA

O Celestine Kyoto Gion é sem dúvida um hotel de luxo contemporâneo e, embora seu nome não seja conhecido fora do Japão, é o principal produto de um grupo de hospitalidade experiente; os hotéis Celestine.
Aqui e em Tóquio, estão a par dos hotéis de luxo operados pelos grandes grupos internacionais. O que diferencia este Celestine em particular é a maneira como ele integra perfeitamente a aparência e a modernidade da hospitalidade luxuosa moderna com a tranqüilidade e a facilidade da vida ryokan.

LOBBY

LOBBY

LOBBY

LOBBY

LOBBY

LOBBY

O cenário é urbano, mas apenas justo, com o rio Kamo de um lado e o Monte Higashi do outro, e com vários locais históricos e culturais a uma curta distância.
O imponente saguão de altura dupla revestido de pedra, com janelas do chão ao teto e móveis modernos curvilíneos, dá um tom impressionantemente estiloso.

VISTA LOBBY

VISTA LOBBY

Enquanto isso, os quartos dividem a diferença entre o luxo moderno e a tradição do tatami – você é instruído a remover seus sapatos no limite, caso ainda não tenha o hábito. E o restaurante, embora não seja estritamente um kaiseki estilo ryokan, é um pedaço da história do mesmo jeito. Alojado em seu próprio prédio de estilo clássico é a nova empreitada da Yasaka Endo, uma instituição de Kyoto há mais de cem anos.

SUITE

SUITE

SUITE

SUITE

BANHEIRO

BANHEIRO

EXTRAÍDO DE DWELL




Curta As Arquitetas no Facebook