METROMAX – SELF STORAGE




– guarda-móveis

MetroMax (9)

Muito comuns nos EUA, Austrália e Europa, empresas de self storage chegam ao Brasil.
O objetivo é oferecer soluções para quem está precisando de espaço para guardar o que não está sendo utilizado.
A MetroMax, recém-inaugurada no Santo Cristo (apenas  oito km da zona sul) possui boxes de diversos tamanhos.
A localização foi estrategicamente escolhida por proporcionar fácil acesso aos clientes que vierem das Zonas Sul, Centro e Norte da cidade e a empresa oferece desde pequenos boxes de um metro quadrado até áreas de trinta metros quadrados, com pé direito de quatro metros e meio, que pode acomodar grandes cargas ou estoques de empresas. É a solução ideal para quem precisa de expansão de metragem e não tem a casa da mãe para recorrer.
Por 145 reais por mês é possível ter um boxe para guardar as tralhas que são um fardo, ainda mais com os apartamento cada vez menores.

MetroMax (10)

 

O sistema  é simples e bem independente. Você estaciona o carro, digita seu código, entra e guarda ou retira suas coisas. Caso precise de caixas, fitas, cadeados e outros apetrechos, tem tudo lá.

MetroMax (9)

 

No comando da MetroMax estão os sócios Arthur Herzog e Raul Trejos que fizeram um investimento superior a R$ 2 milhões, sem contar o imóvel, nesta primeira unidade para equipar o espaço com o que há de mais moderno no mundo para o ramo de self-storage. A unidade já tem 350 boxes a disposição dos clientes, com previsão de fechar o primeiro semestre de 2015 com 560 boxes. A clientela é eclética, composta desde pessoas físicas que estão de mudança, até empresas de moda feminina – que precisam de um espaço barato e acessível para estocar seus itens –, importadoras de material esportivo, escritórios de advocacia e contabilidade, etc.

A MetroMax oferece também o que há de mais moderno e inovador em segurança e tecnologia.
A unidade é protegida 24 horas com sistema de alarmes sonoros e silenciosos, monitoramento de CFTV com gravação em todas as áreas da empresa e controle de acesso individual através de código privativo do cliente além de contar também com novo e moderno sistema de combate a incêndio.

Serviço:

MetroMax – Rua Pedro Alves, 61, Santo Cristo, Porto Maravilha – RJ. Tel.: (21) 2263-2533. Horário de funcionamento: de segunda a sexta de 8h às 19h, sábado de 9h às 13h. http://metromax.net.br/

 




Advertising

Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram