FLORENSE IPANEMA LANÇA COLEÇÃO 2018 COM MATERIAIS INOVADORES

FLORENSE IPANEMA LANÇOU COLEÇÃO 2018 NESTA QUARTA FEIRA, 8 /11,  ÀS 18H, COM EVENTO QUE REUNIU ARQUITETOS E DESIGNERS DE INTERIORES

A Florense Ipanema lançou sua coleção 2018 em seis espaços – entre cozinhas, salas de tv, home offices e closets – projetados por arquitetos cariocas de renome, como Bianca da Hora, Caco Borges, Carlos Hansen, Bruna Sidéris, Carlos Boechenstein e as duplas Anna Malta & Andréa Duarte e Patricia Landau & Carolina Escada.
Além de novidades em cores, design e acabamentos de armários planejados para toda a casa, haverá também móveis e acessórios exclusivos, assinados pelos premiados designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog (da Lattoog Design) e Rejane Carvalho Leite. A mostra ocupará os quatro andares da loja de 480m2.
Confira nas fotos abaixo as principais em armários de cozinha.
FLORENSE IPANEMA: Rua Joana Angélica, 169. Tel.: 2247-9488

 LÂMINAS PORCELÂNICAS – Acabamento de alta tecnologia que confere ao móvel um lindo efeito marmorizado. O novo material está disponível em quatro padrões.

florense 1

LÂMINAS PORCELÂNICAS

florense 2

ACABAMENTO OXIDADO – Resultado de uma pintura especial feita à mão, o acabamento confere ao móvel um lindo efeito de metal envelhecido. Por tratar-se de um processo artesanal, cada peça é única, agregando ainda mais valor ao produto. O acabamento Oxidado está disponível em dois padrões: Titânio (com tom acinzentado) e Níquel (levemente dourado).

florense 3

VIDROS QUADRETTI – Vidro texturizado em estilo retrô, com grafismos quadriculados, que permite a passagem da luz sem revelar o interior do armário. Ideal para armários aéreos.

florense 4

Curta As Arquitetas no Facebook