DECORAÇÃO E BELEZA DE MÃOS DADAS

Salão de beleza Crystal Hair, em Ipanema, ganha novo visual nas mãos de seus clientes arquitetos, designers, paisagistas e artistas plásticos

Ao todo, 11 ambientes internos e externos nas dependências do salão foram repaginados por 13 profissionais, além de duas intervenções de artistas, todos frequentadores assíduos do local.

Acima, parte do “elenco” da SWEET HOME CRYSTAL HAIR.
Em pé: Paula Neder, Cristina Bezamat, Bia Mayrinck, Luciana Duque, Patricia Marinho e Marise Kessel. Sentadas: Ana Cano, Déa Arbex e Anna Luiza Rothier. Ao fundo, MURO DAS BANANEIRAS, pintura botânica contemporânea realizada pela artista Amanda Saladini.

Em vez de apenas transformar a aparência de seus clientes, o salão de beleza Crystal Hair (@crystalhairoficial) – endereço badalado no coração de Ipanema, dos hairstylists César Neubert e Mandy Digotte – é que vai ganhar um novo visual: no dia 15 de agosto, reabre as portas com ambientes repaginados, em formato de uma mostra de décor, batizada de Sweet Home Crystal Hair. Com 800m², distribuídos em dois andares, o salão terá 11 de seus ambientes assinados por 13 profissionais cariocas, além de duas intervenções de artistas, todos frequentadores assíduos do salão.

Com o tema “lar, doce lar”, a proposta da remodelação é conferir o clima de acolhimento e aconchego de dentro de casa para o salão, especialmente neste momento em que muitos clientes já se vacinaram e começaram a retomar suas atividades e cuidados estéticos no Crystal Hair. A ideia é brindar esse retorno dos clientes com um novo visual em diversos ambientes do salão, adotando todos os protocolos e cuidados necessários, para que se sintam em sua segunda casa.

Jardim da Entrada assinado pela paisagista Anna Luiza Rothier

A jornalista e publicitária Déa Arbex, especializada no mercado de decoração, é a idealizadora e curadora do projeto. Segundo ela, a proposta é receber com afeto os clientes que estão voltando a sair de casa e tem o salão como parte de sua rotina. “Trata-se de um projeto onde a beleza e harmonia dos espaços vão além do visual, com clientes vivenciando experiências reais: pode sentar-se, tocar, usar os ambientes. Você pode relaxar no SPA projetado por Paula Neder; degustar as massagens no Espaço Reflexologia, assinado por Marise Kessel; ou até trabalhar, fazer uma reunião, no Office Box criado por Patricia Marinho e Manuèle Colas, enquanto aguarda o efeito de um produto no cabelo”, explica Déa.

Espaço Reflexologia assinado pela arquiteta Marise Kessel

Além dos espaços assinados por profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, o Crystal Hair apresenta duas intervenções artísticas: a exposição no segundo andar da fachada, Femina Virtutem, ocupada pela artista Ana Quintella e idealizada pela curadora de arte Vanda Klabin; o Muro das Bananeiras, com pintura botânica contemporânea, realizada pela artista Amanda Saladini (@AmandaSaladini_Art); e ainda duas galerias internas, dos fotógrafos Ari Kaye e Kitty Paranaguá, respectivamente no Lavabo Lá de Casa e na recepção Welcome Home.

Lavabo Lá De Casa assinado por Tiana Meggiolaro e Bia Mayrinck

Com produção visual de Andréa Falchi, os ambientes assinados ficarão em exposição até o dia 30 de dezembro. Os procedimentos estéticos são realizados com hora marcada – inclusive, não clientes que quiserem conhecer o novo visual do Crystal Hair, devem agendar sua visita.

SERVIÇO:

Sweet Home Crystal Hair

·        R. Barão de Jaguaripe, 243 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

Advertising

Twitter
LinkedIn
Instagram