COWORKING ELEGANTE NO CENTRO DO RIO

Arquiteta carioca Adriana Esteves assina coworking despojado e elegante no Centro do Rio

Coworking Emwork assinado pela arquiteta Adriana Esteves

Com perfil executivo, o espaço, que pertence ao empresário Marco Eridan, concentra no primeiro pavimento de 131m² a recepção com sala de espera, copa, salas privativas e uma pequena sala de reunião. Já no segundo andar, com 415m², fica a administração da EmWork, mais salas privativas, a sala de reuniões principal e o salão do coworking, além de espaços de convivência como o lounge-bar, fumódromo e varanda.

Ocupando uma cobertura duplex no Edifício Portugal, erguido em 1954 na avenida Franklin Roosevelt, no Centro do Rio de Janeiro, o recém-lançado coworking EmWork tira partido da localização privilegiada, próxima ao aeroporto Santos Dumont, e da vista deslumbrante para o Pão de açúcar e a Baía de Guanabara, com projeto de reforma e decoração assinado pela arquiteta Adriana Esteves.

A arquiteta apostou em um amplo projeto de marcenaria, trabalhado em freijó, para aquecer o ambiente e criar um equilíbrio com o mobiliário, em predomina a cor preta. O destaque fica para a grande estante no salão principal, com diversos nichos ocupados por livros, plantas e objetos.

Localização : Edifício Portugal – Avenida Franklin Roosevelt, nº39 – cobertura, 15° andar. Centro, Rio de Janeiro

Fotos: Denilson Machado, MCA Estúdio


Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram