CASASHOPPING ABRIGA BABILÔNIA FEIRA HYPE – MODA E DECORAÇÃO JUNTAS

CASASHOPPING PASSA A ABRIGAR A BABILÔNIA FEIRA HYPE ACREDITANDO QUE MODA E DECORAÇÃO CAMINHEM JUNTAS.

hype1

 

logo

Uma coisa é certa: as tendências da moda e decoração caminham lado a lado.
Pensando nisso, o CasaShopping passa a abrigar,bimestralmente (de 2 em 2 meses), a BABILÔNIA FEIRA HYPE, a partir de 10 e 11 de junho. Com o mote do Dia dos Namorados e uma ambientação descontraída e arrojada das lonas hype, a Feira Hype vai se instalar em uma área anexa ao shopping, de mais de 5.000m² com 1.500m² de lonas, reunindo cerca de 150 expositores de moda, arte e gastronomia.

“A ideia de trazer a Babilônia Feira Hype para o CasaShopping foi aproximar a moda da decoração, revelando os novos estilistas para um público exigente, acostumado com o bom gosto e o design já consagrado”, diz Eduardo Machado, diretor de marketing do shopping.

“Estamos levando para a Barra o mesmo modelo de ambientação que vem fazendo o maior sucesso na Lagoa, oferecendo um programa ao ar livre, com pocket shows de bandas indies, atividades infantis e gastronomia. Tudo num clima descontraído. Mais à cara do Rio, impossível”,completa Robert Guimarães.

Novidades da moda e presentes criativos para namorados:

CABELEIREIRO

A coleção outono inverno hype 2017 está repleta de veludos, babados, transparências, sobreposições e prints.  E para aqueles adeptos de uma boa repaginada, o hair stylist, Victor Fattori, entra em ação com cortes de cabelo antenados!  A dupla organizadora do evento, Robert Guimarães e Fernando Molinari, garante que a Feira Hype está repleta de sugestões de presentes criativos (e com bons preços) para os namorados. Estarão lá, por exemplo, grifes como Gávia, Carmel,  Equality, Serotonina, Junior Costa, Equality, Ateliê Tenho Q Ter e By Dedita, marcas de bijus, joias e acessórios como Aria, Mimppy, Ateliê Chilaze e Liv Joias, artigos e moda para crianças das marcas Das Meninas, Coisas de Lilu, Naty Nobre, Bebe Au Lait, My Litlle Closet e Amaralina, e decoração e acessórios para a casa nos estandes da Esta Idéia Fixa, Pozione e Chez Moi.

E tem mais: um pocket show da banda indie, Amarelo Manga dos músicos, Rafael Frejat (voz e guitarra) , Julio Santa Cecília (voz e guitarra), Leo Lattavo (baixo) e Gabriel Nigri (bateria), promete animar ainda mais esta edição, nos dias 10 e 11, com shows às 18h e 19h30.

 O HYPE FOOD PARQUE, área de gastronomia do evento, traz cerca de 50 expositores apresentando seus cardápios repletos de variedades em estilosos food trucks, food bikes, barracas gourmet e cervejas artesanais. Entre eles, destaque para a chegada do Batista, famoso assistente de Claude Troisgros no programa Q Maravilha!  do GNT, além dos doces tchecos da Czech It Out, os sorvetes veganos do Tribo e os Food Trucks com o risoto maravilhoso do Blanc, o cachorro quente personalizado do Dogland,  e o mate aromatizado e uma ampla carta de cervejas artesanais e especiais.

“E para o programa da família ficar ainda mais completo, o evento promove para crianças apresentações do mágico Janjão e diversão com conhecimento com oficinas de arte e gastronomia onde os pequenos aprendem a fazer doces, introduzindo-os no mundo das artes e da gastronomia”, finaliza Fernando Molinari, organizador da Feira.

 

BABILÔNIA FEIRA HYPE. Reúne moda arte, design e gastronomia e pocket show da Banda Amarelo Manga (18h e 19h30).

QUANDO: 10 e 11 de junho (sábado e domingo)

Sábado e Domingo das 14h às 22h

ENTRADA FRANCA

ONDE: CasaShopping – Av. Ayrton Senna, 2150 – Barra

Acesso também pela Av. João Cabral de Mello Neto, s/n.

Tel. 2108-8000

Estacionamento rotativo do shopping

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curta As Arquitetas no Facebook