CASACOR ABRE AS PORTAS NA PRAÇA MAUÁ


Evento de inauguração reuniu mais de dois mil convidados no edifício Touring

Simone Bretas Patricia Mayer Flavia Marcolini Marcelo Bretas Walter Goldfarb e Mario Santos


Todo o mercado de decoração carioca se reuniu neste domingo na abertura oficial para convidados da CASACOR Rio 2019. Foram cerca de dois mil convidados entre arquitetos, designers de interiores, paisagistas e empresários do setor de arquitetura e decoração de todo o país.

Maritza Caneca Gisele Taranto e Patricia Quentel


A mostra deste ano acontece no edifício Touring, na Praça Mauá, entre os museus MAR e do Amanhã, de 20 de agosto a 29 de setembro, e apresenta uma grande variedade de salas de estar, livings e varandas, com metragens e temáticas variadas, além de estúdios e lofts que traduzem a realidade do morar atual.


São 63 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas participantes assinando 44 ambientes com o tema “Planeta Casa”, que trata do lar como um universo particular, aquele lugar onde podemos expressar nossa afetividade e conexão, com o outro e com o mundo.
A expectativa é que o evento atraia cerca de 48 mil pessoas, que poderão conferir ambientes assinados por nomes como Maurício Nóbrega, Paola Ribeiro, Márcia e Manu Muller, Studio RO+CA, Leila Bittencourt, Paula Neder, Duda Porto, Gisele Taranto, Maritza de Orleans e Bragança…
O edifício Touring é uma construção em estilo eclético, com elementos art-déco, projetada pelo arquiteto francês Joseph Gire e construída em 1920. Além do edificio, a mostra ocupa ainda um galpão anexo. São mais de 6 mil metros de espaços decorados.
Informações para Imprensa

Cecilia e Mauricio Nobrega
Claudia Pimenta e Patricia Franco
Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram