CASA DE PRAIA SUSTENTÁVEL




– casa de praia

casa de praia

Espaços integrados ao exterior.

 

Localizado em Blueys Beach, Austrália, esta casa de férias projetada por Bourne Blue Architecture se combina super bem às estruturas simples existente nesta vila costeira. O retiro fica em um declive suave cercado por campos e colinas arborizadas, totalmente conectado com o seu ambiente natural.

Materiais duráveis, características sustentáveis ​​e um olhar despretensioso foram os principais pedidos dos clientes. Um alto nível de privacidade é assegurada a partir do lado da rua. Já a fachada oposta se abre para o deck e pátios. Duas árvores Angophora e algumas palmeiras açaí foram mantidas na propriedade, proporcionando sombra e vibrações positivas.

“O edifício é essencialmente constituido de dois elementos – um para dormir, um para viver”, dizem os arquitetos.” Grande parte do espaço no terreno é realmente fora dos edifícios, no pátio ou no deck. ”

Os recursos sustentáveis ​​da casa de férias incluem isolamento  para paredes e tetos, aproveitamento de águas pluviais, revestimentos contraplacados de bétula e marcenaria e  bomba de calor no aquecimento de água. As janelas do chão ao teto inundam a residência com iluminação natural durante todo o dia, minimizando a necessidade de fontes artificiais.
[Fotografia por Shane Azul]

casa de praia

A cozinha

casa de praia

Revestimento contraplacado noteto.

casa de praia

Ambientes despretensiosos

as arquitetas

Decks nas varandas

as arquitetas

Quartos com muita iluminação e ventilação

Banheiro confortável e clean

Bambus barram a visão do box

Decks das áreas externas

Pisos externos se misturam a natureza local

Pátio ligado à cozinha

Chuveiro externo super gostoso

Detalhe do telhado e do desnível do terreno

Vista noturna.

 

 


Extraído de: http://freshome.com/sustainable-australian-vacation-home/#ixzz3scJU26le

 




Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram