ARQUITETURA CONCEITUAL




Empresa argentina cria projetos conceituais premiados e conquista cada vez mais o mercado. – A empresa  Dieguez Fridman Arquitectos  vêm construindo uma reputação internacional para o projeto arquitetônico inovador desde a sua fundação.

A empresa já garantiu o primeiro lugar em vários concursos nacionais de design  e também ocupou altas colocações em concursos fora do país. O  uso  de formas geométricas de uma maneira moderna e lúdica chama a atenção de formadores de opinião mundo afora.

Dieguez Fridman vê  como a base do seu sucesso os projetos diferenciados e conceituais, todos criados a partir do download do autocad e 3d max Design.

Dieguez Fridman Arquitectos - Ayres

Dieguez Fridman Arquitectos – Ayres

Dieguez Fridman Arquitectos - Ayres2 Dieguez Fridman Arquitectos - Ayres3 Fazendo criações tanto para um cliente ou uma competição, o processo de projetos conceituais de Dieguez Fridman começa no autocad. Um recente projeto de interiores de varejo para a luxuosa marca argentina Ayres demonstra como a criatividade flui na empresa. A  marca queria uma loja que se destacasse e mostrasse seus produtos de uma forma original. Após diversas reuniões os arquitetos compartilharam suas ideias colaborando para escolher as melhores.  Depois de um refinamento no autocad, a empresa transferiu os arquivos para o 3ds Max para ajudar a desenvolver uma imagem mais realista para o cliente. Visualizando o projeto em 3D ajudou a equipe da Ayres a visualizar a interação entre o espaço e a luz criada pelas formas complexas em destaque no design   Dieguez Fridman Arquitectos - Ayres5 Assim, o software autocad usado para o projeto conceitual e o software 3ds Max Design usado para visualização ajudou a Dieguez Fridman Arquitectos a: • Projetar e manipular formas complexas com mais facilidade • Capturar e apresentar idéias iniciais em 3D • Desenvolver projetos premiados de forma mais eficiente • Mover entre 3D design e visualização mais facilmente Nessa dinâmica, a empresa tem no portfólio projetos premiados que inclui varejo de moda, projetos para o governo, comerciais e edifícios residenciais. Enviado por Chee Ho Wan – Conteúdo especial Autodesk




Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram