APARTAMENTO COM VISTA E AZUL DO MAR.




O projeto do apartamento de 240 m² foi idealizado por Leila Dionízio para um casal com dois filhos universitários que mora em Brasília e usa o lar para passar férias.
A ideia era fazer um espaço “com o estilo mais praiano, mas que não perdesse sua sofisticação, já que se encontra em uma área nobre na Barra da Tijuca”, conta a profissional.

Fotos MCA Estudio

Na sala foram usados tijolinhos e madeira de demolição, com tons de azul em destaque. As esquadrias foram modificadas para ampliar a abertura e a integração com a varanda. A utilização do mesmo piso na sala e na varanda aumenta esta sensação de continuidade.

_CA_9829-1

Fotos MCA Estudio

Na sala,poltronas de design Charles Eames, banquinho de Sergio Rodrigues, equilibrados pela descontração do tapete em patchwork .

_CA_9810-1

_CA_9768-1

A varanda foi valorizada por uma pequena área gourmet e mesa bistrô, para os moradores receberem amigos e aproveitarem a linda vista.

_CA_9722-1

_CA_9719-1

A cozinha foi executada em tons branco e espelho bronze, com detalhes em madeira.

cozinha

Na suíte da menina o destaque especial é para a estante com prateleiras montada com tubos de encanamento, onde ela pode pendurar suas bolsas e chapéus, além de virar uma penteadeira quando desejado.
Na cama a moldura em madeira de demolição traz um ar rustico ao ambiente, sendo a decoração complementada pelo painel de fotos.

quarto da menina

No quarto do menino a estante é em vergalhões  de ferro, encaixada na bascula em marcenaria. Os tons de cinza e preto combinam-se a toques de amarelo.

quarto do menino

Já na suíte máster, a base foi em tons neutros camurça e painel de madeira freijó lavado. A cabeceira da cama divide o ambiente criando uma área de escrivaninha/home office. O grande painel de madeira esconde um porta de correr de acesso ao banheiro da suíte.

_CA_9866-1

_CA_9868-1

suite casal 1

 

Fotos MCA Estudio

 




Advertising

Facebook
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram